Bem vindos ao blog da Atlantis!
Acompanhe os acontecimentos na maior operadora de mergulho do Brasil!
Filiada a ABETA - Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura.
Participante do programa Aventura Segura.
Certificada no SGS - Sistema de Gestão da Segurança pelo INMETRO.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estréia do blog Atlantis

Finalmente a Atlantis Divers estréia seu blog! Nesta primeira postagem queremos dar as boas vindas aos nossos leitores, amigos e clientes. Este será mais um canal de comunicação para divulgação de nossas atividades, eventos e informações importantes, ou nem tanto, mas que no entanto merecem nossa atenção. Para nós, todo dia de mergulho em Fernando de Noronha é um evento e portanto, com toda certeza, teremos muitos eventos a serem divulgados e comentados.


Iniciamos nosso blog num dia chuvoso em Noronha, afinal estamos no inverno (período de chuvas aqui no nordeste) mas que não diminui nem um pouco a vontade de mergulhar. Todos concordam, nós e os mergulhadores que sairam hoje, que num dia de chuva na Ilha não há nada melhor para fazer que entrar no barco e cair na água.

Falando um pouco de Noronha, tivemos hoje às 18:30 na sede da administração da ilha a cerimônia de entrega da premiação do concurso fotográfico que fez parte das programações da semana do meio ambiente. O tema do concurso foi a interação do homem e o ambiente em 3 categorias: terra, água e ar. Foram premiados 3 fotos de fotógrafos ligados à Atlantis:
Suene Ramalho - 2° lugar nas categorias Água e Ar
Ismael Escote - 3° lugar na categoria AR


Amanhã postaremos as fotos dos premiados da Atlantis. Ficamos hoje com a imagem também bonita de nosso dia chuvoso. Bons mergulhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário